terça-feira, 13 de novembro de 2007

Fonte para gatos

Seu gato adora beber água na torneira? Então ele vai adorar uma fonte feita especialmente para gatos. No Brasil existem vários modelos, mas achei essa fonte americana maravilhosa pois além de fácil de limpar ela vem com filtro e é bem bonita. Gostou? Também é possível comprar uma Fonte de água para gatos importada. Compre aqui. O modelo da imagem acima também pode ser comprado no Brasil. Aqui e aqui.
Outros modelos de fonte aqui e aqui.
Lembramos que beber bastante água é essencial para a saúde de seu bichano.

3 comentários:

Olá! Achei muito legal sua dica e gostaria de aproveitar seu espaço para dizer que eu faço fontes para gatos. As minhas são mais naturais e simples, mas todos os "gatinhos e gatinhas" que compraram comigo adoram. :o))) veja no meu site "portaldossonhos.kit.net"
Grande abraço de energia pra vocês.
Luiz Manse

Ah...
Esse leitor de mentes é muito fajuto! Não passa de um simples joguinho de matemática. cada vez que você, clica e volta, reparem que todos os símbolos mudam, agora teste o número zero. (EX:00-0-0=0) Vai dar um código. Se você testar com os próximos números, vai dar sempre o mesmo símbolo, "antes de clicar para ver", depois q voce ver que só há uma possibilidde, aí se quiser pode clicar, mas já vai ser óbvio... =P foi malz... tive q desmascarar...

Olá, tenho um blog felino e gostaria de convidá-los para conhecer. www.lili-gata.blogspot.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Real Time Analytics