domingo, 21 de outubro de 2007

Vídeo: Como acordar o seu humano

Uma animação "educativa" que ensina aos felinos como acordar o seu humano. Imperdível!

6 comentários:

Fiquei indignada c as fotos q vi e gostaria de sugerir ao "senhor" guillermo q em vez de colocar um cachorrinho indefeso colocasse sua própria mae (se eh q ele tem) ou um desses politicos filhos da puta q, com certeza , viram essa situação obscena e nada fizeram pra mudar. Talvez se colocasse um politico corrupto em cada exposição ....seria mais um serviço de utilidade publica.

meu depoimento foi como anonimo mas gostaria de dizer q fui eu quem escreveu o q estah acima

Vo fz arte com esse cara tmbm vamo ve se ele gosta ...
FDP !!!
COVARDE, ESSA ARTE QUEM FAZ É A VIDA E NAO UM MANÉ DESSES...ISSO É PLAGIO..

SE ESSE MANÉ COSEGUIR, VOU EU NESSA BIENAL SOLTAR O CACHORRO E QUEBRA A CARA DESSE F.D.PUUUUUUUTTTTTTTTAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!

Li que esse imbecil fez isso para protestar sobre a morte de uma pessoa atacada por um rotweiller. Eu pergunto: O que aquele animalzinho indefeso, sem ninguém por ele, jogado na rua doente, teve com isso? Então, cada possoa que for atacada por um cão dessa raça, pitbull, ou seja ela qual for, vier a morrer, temos que sujeitar outros cães inocentes desse jeito para chamar atenção? Não teria sido mais inteligente se esse imbecil tivesse procurado o dono do animal e o tivesse responsabilizado pela morte do homem? Esse cara é no mínimo tapado, um estúpido, e deveria responder criminalmente pela sua ação imperdoável.

nao tive tempo para ler todos os posts mais pelo os que li consigo fazer uma media...
o cara nao eh menos humano que qq um de vcs, e nao eh trazendo um animal faminto aos nossos olhos que ele perde sua "humanidade", digo trazendo um animal pois como vcs podem concordar existem seres que passam fome, humanos ou nao, e o unico crime do ARTISTA foi expor isso a pessoas que ignoram o fato diariamente, romper com uma realidade fajuta que serve bem ao interesse comum (comum aqueles que vao a uma bienal), alguns que aqui comentaram ja querem tirar-lhe o ttulo de artista, o que o torna artista nao é a o quao politicamante correta é a sua obra, mas sim o sentido atribuido a ela, tanto a intençao do autor, quanto a recepçao do publico sao os fatores que transformam a pessoa em questao em um artista. Concordo que nao foi politicamente correta a situaçao que ele expos o animal, da mesma forma que um desfile de moda nao é, mas nao creio que muitos de vcs participem de topicos criticando a valorizaçao do materialismo e do corpo que se ve em um desfile, mas o estilista nao perde seu titulo... e nem é chamado de desumano, os milhoes de habitantes de cidades como Sao Paulo por exemplo nao sao chamados de desumanos por conviverem com a miseria e a maioria nao mover um dedo para impedir isso, aposto que poucos de vcs percebem o numero de pessoas que morrem de fome nas ruas de suas cidades; talvez com essa obra de arte vcs passem a reparar nesses "detalhes", talvez depois de ler esse conjunto de palavras dispostas de maneira nem tao aleatoria assim, e depois de um comentario do tipo : como esse cara consegue concordar com uma barbaridade dessa!; aí vcs me amaldiçoam um pouco e saem para o trabalho no primeiro sinal vem um pedinte e vc pensa duas vezes antes de fechar a janela. É possivel que a intençao do artista tenha sido essa, e se foi, pode ter alcançado algumas pessoas, enquanto outras ainda se preocupam com um cachorrinho morto enquanto seus iguais morrem aos milhares todos os dias e nenhuma palavra eh dita...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Real Time Analytics